Pois Bem,como nós temos "Aulas" que não estão divididas em séries,achei melhor aplicar um sistema de "Filtros" no Blog,Basicamente vai funcionar assim:
No Índice você tem "Aulas" mas agora você terá o sistema de filtros por classe ou seja você terá a opção de escolher apenas a sua classe,no caso nós temos Aulas do 1° , 2° e do 3°.
AGORA eu peço para vocês que postem um comentário nas aulas anteriores de qual sala é qual Aula,basicamente é isso,para melhor atende-los acho necessário organizar melhor as aulas.
Claro que se tivermos por exemplo Exercícios ou coisa do tipo,ele também viram a ser taxados pelos classes respectivas.
Também Não vou Deletar do índice a "Aulas" e irei colocar "Colaboradores" para coisas sobre o Blog.
é isso ai,muito obrigado por ter lido e tenha um bom dia.
3 comentários:
< e ai prof,valeu por postar esse video no blog,mas,ja que eu nao sou desta serie,nao irei falar sobre isto,somente irei agradecer por ter me ensinado tudo o que aprendi contigo,ficarei com uma saudade muito grande se nao tiver aula com voce ano que vem,mas espero que nao se afaste de mim e que possamos continuar os mesmos um com o outro
bjuuusss. tchau!!!!!>
ha!o comentario anterior, quem escreveu foi uma aluna do oitavo ano "a", (nao se esqueça que,estou me referindo a este ano ,2011),muito legal e que te idolatra (tente identifica-la,pensando em suas caracteristicas ao contrario)tchau,acho que provavelmente voce a identificara.
TAMO JUNTO!!!
complementando o comentario anterior, esqueci de dizer que foi da escola feliciano a aluna sitada quem o escreveu TACHAU (desculpe por nao ter escrito isto antes)
Postar um comentário