A maior covardia de um ser humano eh despertar o amor em alguem sem a intençao de ama-la!!!tchau!!!
Postar um comentário
Um comentário:
A maior covardia de um ser humano eh despertar o amor em alguem sem a intençao de ama-la!!!
tchau!!!
Postar um comentário