Pois Bem,como nós temos "Aulas" que não estão divididas em séries,achei melhor aplicar um sistema de "Filtros" no Blog,Basicamente vai funcionar assim:
No Índice você tem "Aulas" mas agora você terá o sistema de filtros por classe ou seja você terá a opção de escolher apenas a sua classe,no caso nós temos Aulas do 1° , 2° e do 3°.
AGORA eu peço para vocês que postem um comentário nas aulas anteriores de qual sala é qual Aula,basicamente é isso,para melhor atende-los acho necessário organizar melhor as aulas.
Claro que se tivermos por exemplo Exercícios ou coisa do tipo,ele também viram a ser taxados pelos classes respectivas.
Também Não vou Deletar do índice a "Aulas" e irei colocar "Colaboradores" para coisas sobre o Blog.
é isso ai,muito obrigado por ter lido e tenha um bom dia.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
3°A - O Populismo na América Latina
"Populismo: prática política predominante na América Latina entre as décadas de 30 e 50."
Com as Aulas em Power Point vamos entender um pouco mais sobre esse assunto:
Aulas em Power Point: Download Link (MF)
3°A - México
Vamos falar um pouco mais sobre o México! confira o Link logo Abaixo.
Aulas em Power Point: Download Link (MF)
Aulas em Power Point: Download Link (MF)
3ºA - Caudilhismo
Uma breve explicação sobre o que é o Caudilhismo e também vamos falar um pouco sobre a Sociedade Colonial Espanhola. Confira o Link logo abaixo:
Aulas em Power Point: Download Link (MF)
Aulas em Power Point: Download Link (MF)
1°A - A Abertura
Uma breve introdução sobre "O que é História" e educação e várias outras coisas.
Aula em Power Point: Download Link (MF)
Aula em Power Point: Download Link (MF)
Assinar:
Postagens (Atom)