O desejo de poder levou a queda dos anjos; o de conhecimento em excesso levou a queda do homem.Mas na caridade nao existe excesso,e nela ninguem corre perigo.!!! "tchauuu!!!"
Postar um comentário
Um comentário:
O desejo de poder levou a queda dos anjos; o de conhecimento em excesso levou a queda do homem.Mas na caridade nao existe excesso,e nela ninguem corre perigo.!!!
"tchauuu!!!"
Postar um comentário