amigo,coisa para se guardar debaixo de sete chaves,dentro do coraçao;por isso nunca se esqueça ou se afaste deles!!!bjusss;tchau!!!
Postar um comentário
Um comentário:
amigo,coisa para se guardar debaixo de sete chaves,dentro do coraçao;por isso nunca se esqueça ou se afaste deles!!!
bjusss;tchau!!!
Postar um comentário