nem sempre a pessoa que voce espera a vida inteira,te merece e a que vai te fazer feliz.Lembre disto!!!bjusss!!!
Postar um comentário
Um comentário:
nem sempre a pessoa que voce espera a vida inteira,te merece e a que vai te fazer feliz.Lembre disto!!!
bjusss!!!
Postar um comentário